Pesquisa personalizada

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

RELATÓRIO DE UM ANO DE GESTÃO




No último sábado, dia 13 de dezembro, na Câmara dos Vereadores do Município de Jaboatão dos Guararapes, aconteceu o seminário de um ano de gestão do corpo diretor do Hospital e Policlínica Jaboatão Prazeres. Os diretores Dr.Waldemir Borba, Dr. Elder Saldanha e Dra. Adriana Carla Peixoto apresentaram o relatório para as chefias de cada setor e representantes das empresas terceirizadas que prestam serviços no hospital. O objetivo era enumerar as varias ações executadas durante o na unidade.

Antes da apresentação a organização ofereceu aos presentes uma palestra sobre administração hospitalar nos tempos atuais, ministrada pelo Prof. Daniel Nunes, Coordenador da Pós-Graduação em Gestão Hospitalar, pela Faculdade dos Guararapes. Em seguida, Dr. Waldemir começou a explanação sobre os desafios encontrados, principais conquistas e as metas para um 2009 ainda melhor.

“Após um ano e dois meses à frente do HPJP, este momento para nós foi um dos mais importantes. Com a proposta de gestão participativa, de capacitação e de agregação da equipe conseguimos neste evento, apresentar um relatório de ações e prestação de contas 2008”. Comenta o diretor geral, Dr. Waldemir Borba.

O seminário simboliza o fechamento de mais um ciclo. Ao mesmo tempo, inicia um novo momento na unidade, com a participação de todos no planejamento das ações para 2009. “As sugestões para o próximo ano, onde os participantes através de uma enquete anônima, fizeram uma análise crítica da gestão 2008 e manifestaram suas sugestões para mais um ano de muitas ações no HPJP foi outro ponto forte do seminário. Completa Dr. Waldemir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a toda Direção pela iniciativa! É muito importante e gratificante trabalhar com uma gestão transparente e participativa.
Um Feliz 2009 para todos nós e muita prosperidade para o HPJP!
Maria Mendes - Ouvidora