Pesquisa personalizada

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

NATAL DAS CRIANÇAS INTERNADAS



Na ultima Quarta Feira, dia 17 de dezembro, foi comemorado o natal das crianças internadas do HPJP. A humanização em conjunto com o Serviço Social e a recreadora da brinquedoteca, Rose do Nascimento, organizaram uma belíssima festa, que contou com bolo, brinquedos, musica de natal e tudo que uma criança tem direito de presenciar nesta data tão simbólica.

A Instituição dos Espíritas CECI Costa participou novamente dos eventos da unidade, colaborando com a entrega de brinquedos para os pequeninos. Desta vez, a Instituição teve a companhia de duas adolescentes, Monique Pontes e Jeniffer Stefanie, que reuniram doações de brinquedos em seu prédio e distribuíram para as crianças.

“As crianças internadas do nosso hospital tiveram a oportunidade de sair um pouco do ambiente hospitalar, de interagir com outras crianças e vivenciar o espírito de natal. E ainda receberam uma aula de cidadania, ao presenciar a importância da caridade, de se olhar para o próximo”. Afirma Dr. Elder Saldanha, Diretor Administrativo da unidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi muito bom vivenciar esse momento com as criaças. O hospital HPJP está de parabéns pelo evento, podendo assim contribuir com o bem estar e a alegria diversas crianças. Sempre que precisar contem comigo :)
beijos Monique :*