Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS DO HPJP



Na ultima quinta-feira, dia 18 de dezembro, foi celebrada a confraternização dos funcionários do hospital. Com o objetivo de contemplar também os funcionários que estavam de plantão, a comemoração foi feita na própria unidade, no galpão e corredor do refeitório.

A festa começou por volta das 16h, quando Jaqueline – do setor de Humanização – leu uma mensagem de natal e desejou um feliz ano novo a todos. Em seguida, o Enfermeiro, Nestor de Braga, também deixou sua mensagem para os presentes.

Só então, os diretores do HPJP, Dr. Waldemir Borba, Dr. Elder Saldanha e Dra. Adriana Carla Peixoto falaram aos funcionários. Fizeram uma breve explanação sobre as ações de 2008 e as expectativas para 2009 e desejaram, do mesmo modo, um feliz natal e ano novo. A confraternização dos funcionários contou ainda com a apresentação de Roseilda do Nascimento, recreadora da brinquedoteca, e José Clovis, funcionário da Soservi, que apresentaram um número onde imitavam a banda Calipso.

Logo em seguida, foi dado início ao tão aguardado sorteio dos brindes. Todos os presentes foram doações de fornecedores do hospital, que este ano contou com bicicleta, cafeteira, sanduicheira e várias cestas básicas. Por volta das 19h foi servido um jantar especial para os funcionários, oferecido pela SP Refeições – empresa que administra o refeitório.

“A confraternização é uma importante oportunidade de poder rever alguns funcionários, que por motivo de plantão, muitas vezes, não nos vemos. Poder ver o galpão cheio de funcionários e perceber o sentimento de coleguismo entre eles renova as energias para um 2009 de muita luta e conquistas”. Finaliza Dr. Elder Saldanha, Diretor Administrativo do hospital.

Nenhum comentário: