Pesquisa personalizada

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO JAQUE



foi comemorado hoje o aniversário da colega Jaqueline Martins, Coordenadora do setor de Humanização. Nada mais justo a homenagem para quem é sempre tão dedicada as festas de aniversariantes do mês e outros vários eventos que acontecem nas dependencias do hospital, estreitando cada vez mais as relações de amizade na unidade.


a familia do HPJP deseja, com muita sinceridade, muita paz, saúde e sucesso.
Deixe seus parabéns para nossa amiga aqui mesmo nos comentários.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Jacky..o Serviço Social e Humanização deseja a vc paz, saúde, prosperidade, serenidade , coragem e muita força de vontade nessa caminhada....O mundo seia bem melhor se existisse pessoas como vc...beijos ddas amiga Andrea, Lucia , Rose e Rose (Recreação).

Anônimo disse...

Querida jk, que as bençãos do nosso grande Deus te ilumine nesta jornada, te guarde a cd dia, pararabéns não só por teu aniversário mas pelo teu propósito de vd, teu amor , verdade,e compreensão para com o próximo, que cd dia seja renovado na tua ânsia de amar e cuidar de quem e necessita de ti e da humanização do seu trabalho. bjs Deise.

Anônimo disse...

JAQUE,

A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS.
POR ISSO CANTE, CHORE, DANCE E VIVA INTENSAMENTE ANTES QUE A CORTINA FECHE.
POR ISSO SEJA VOCÊ MESMA SEMPRE E VIVA A VIDA.
PARABÉNS! QUE DEUS CONTINUE A TI ILUMINAR SEMPRE. ROSANA RÊGO

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que este instrumento de gestão está sendo cada vez mais usado.Daqui, já surgiram boas sugestões.Porém,nunca foi intuito do Blog,críticas que possam vir a denegrir a imagem das pessoas pois, hoje é um e amanhã poderá ser você!Todos temos família e esses tipos de comentários não deverão ser expostos desta forma e sim discutidos internamente. Nossa gestão é democrática porém,temos posições firmes e nunca iremos tomar medidas de forma impulsiva ou emocional. Prevalecerá sempre a razão,o bom-senso e o respeito ao próximo.Assumimos a responsabilidade por nossas escolhas e assim desejamos que cada um assuma a sua! Um forte abraço a todos. Waldemir Borba - Diretor Geral HPJP.

Anônimo disse...

Jacky, parabéns hoje e sempre.
Um grande beijo e um grande abraço, muita saúde e felicidades.
Sonia - Téc. de Enf. (CCIH/Emerg.de Adulto)