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sexta-feira, 22 de agosto de 2008

OUVIDORIA HPJP – O SEU ESPAÇO CIDADÃO (USUÁRIO E SERVIDOR)


Os espaços públicos são arenas que as sociedades democráticas criam para validar, para legitimar as ‘vontades’ do público acerca do que é o melhor para todos.

A ouvidoria como canal de comunicação entre a Instituição e o Cidadão

Objetivo: O objetivo central do atendimento da Ouvidoria é a melhoria da qualidade do serviço prestado ao cidadão, o que demanda ações que envolvem todo o quadro de pessoal, a fim de que possa efetivar essa ação, que deve apresentar como meta final: A satisfação do cidadão com a qualidade do serviço prestado.

A prestação de serviço público é complexa porque depende de relações internas de pessoal, para o correto encaminhamento dos serviços a serem realizados. Esse compartilhamento num mesmo setor, unidade de trabalho e na organização como um todo só é possível por meio das interações humanas, desde as mais simples as mais complexas. Para tanto, contamos com a colaboração de todos, enquanto funcionários e usuários desta Instituição.

Em breve a ouvidoria do HPJP contará com uma sala própria. Com isso, será realizado um evento para implementação das ações da ouvidoria.

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