Pesquisa personalizada

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

OUVIDORIA DO HPJP INFORMATIZADA


O último dia 13 marcou o início da nova fase da ouvidoria do HPJP. Com a sua entrada na rede de ouvidores do governo de Pernambuco, que no momento é composta de 27 ouvidorias em rede, com a perspectiva de aumentar esse número para 40 até a primeira quinzena de dezembro. Atualmente, somente quatro hospitais do Estado estão conectados e o HPJP tem o privilégio de fazer parte deste pioneiro sistema de gestão de pessoas.

No mesmo dia 13/11 a equipe de ouvidores do hospital recebeu treinamento, através da empresa Áxon-Tecnologia da Informática e Gestão, para poder trabalhar com o novo software. Assim, a ouvidoria do HPJP conta totais condições de atender, agilizar e trazer soluções diante da demanda dos funcionários e usuários.

deixe aqui seu comentário sobre o texto ou mande uma mensagem para os ouvidores do hospital

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

SEMANA DA PREVENÇÃO A HIPERTENÇÃO ARTERIAL




Continuando as comemorações do dia do servidor público, o setor de Nutrição promove até a próxima segunda feira a Semana da Prevenção a Hipertensão Arterial.

As estagiárias da Faculdade Maurício de Nassau Lucicleide do Nascimento e Rafaela Tenório, com a orientação das nutricionistas Graça Casé e Lúcia Almeida, oferecem aos funcionários do HPJP, desde a última quarta feira, a aferição da pressão arterial, orientação dietética e incentivo a alimentação saudável.

Todos os serviços são oferecidos em frente ao refeitório do hospital.

Comente este post e vá rapidinho aferir sua pressão e receber as dicas de uma alimentação saudável.